Lista de conteúdos disponíveis para explicar a metodologia e conceito central por detrás do KIP de modo propiciar aos usuários a ampliação da compreensão do que o KIP é capaz de fazer por sua empresa e por que para muitos casos ele é melhor que um BI (business inteligence).
Conjunto de materiais que orietam o que é uma campanha e indicador no KIP, bem como qual o melhor jeito de criar campanhas e indicadores que atendam aos objetivos de gestão da empresa.
Como anexar pontos aos indicadores criando a possibilidade de premiar ou mesmo comparar profissionais, bem como estabelecer os padrões mínimos de desempenho para justificar a manutenção do contrato CLT ou PJ com profissioanis de vendas.
Como criar usuários, equipes e anexar padrões de segurança ao acesso e visualização dos dados, bem como poderes de criação no sistema.
Vídeos alusivos ao módulo de planejamento e como o mesmo foi estruturado, bem como de que forma o uso do KIP e seu módulo de planejamento poderá ajudá-lo a eliminar de vez as planilhas e efetuar os pactos e acordos com os profissionais de vendas sabendo que todos visualizarão as mesmas bases.
O KIP opera integrado com qualquer ERP, bem como a transmissão de dados pode ocorrer por diversas formas e meios. Aqui são apresentados alguns conceitos úteis para responder dúvidas comuns nesse item.
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